Perguntas Frequentes

Quero integrar dispositivos Ruptela. O que fazer primeiro?

Contacte o Gestor de Vendas da sua região ou, se não tiver a certeza de quem é o Gestor de Vendas da sua região, contacte a equipa de apoio, que o ajudarão a chegar à pessoa certa.

  • Se é cliente da Ruptela, por favor contacte a equipa de apoio por e-mail abaixo:

[email protected]

Se ainda não é nosso cliente, por favor preencha o formulário abaixo, e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível: formulário principal

A Ruptela tem uma plataforma de software e fornece soluções de localização GPS?Sim, temos a opção de solução completa com o software fornecido pela Linqo.

Sim, temos a opção de solução completa com o software.

O que é o onboarding de primeira vez?


Se for novo no campo da telemática de transporte e dos nossos dispositivos/soluções, forneceremos um processo de onboarding de tempo limitado juntamente com a nossa equipa de Engenheiros de Aplicação de Campo. Mostrarão e ensinar-lhe-ão como utilizar/conectar/configurar os nossos dispositivos e fornecerão todo o know-how necessário para ser autoconfiante com o hardware Ruptela.

Onde posso encontrar a lista de veículos suportados?

Onde posso encontrar vídeos de "Como fazer”?

Siga o link e encontre o vídeo que está à procura:

https://doc.ruptela.com/articles/#!how-to-publication/video-tutorials-home

Onde posso obter instruções para veículos específicos?

Por favor contacte a nossa equipa de apoio. Os especialistas de Ruptela ajudá-lo-ão e fornecerão instruções detalhadas: (link que leva aos contactos de apoio) https://www.ruptela.com/contacts/

 

Onde posso encontrar folhas de dados de dispositivos?

Siga o link e insira o nome do dispositivo, por exemplo, HCV5 Lite, na barra de pesquisa, e encontre toda a informação necessária:  https://doc.ruptela.com/home/en-us/

Como posso obter apoio e verificar os horários de trabalho?

Por favor contacte a nossa equipa de apoio, fornecendo os contactos e horários de trabalho abaixo mencionados, e ajudaremos a resolver o seu problema ou a responder às suas perguntas:

Técnico. Números de telefone de apoio:

  • Inglês: +37052862527
  • Espanhol: +37052461550
  • Lituano: +37052045030
  • Polaco: +48222092532

Técnico. E-mail de apoio: [email protected]

Técnico. o horário de trabalho de apoio é de segunda a sexta-feira, das 7h às 2h (GMT +02:00) (EET).

Como posso tornar-me parceiro/distribuidor da Ruptela?

Preencha o formulário de contacto no link abaixo e a nossa equipa contactará e discutirá todas as oportunidades: https://www.ruptela.com.br/seja-nosso-parceiro/

 

  

Onde posso encontrar todas as listas de produtos da Ruptela?

Por favor, siga o link abaixo e saiba mais sobre os nossos produtos:

Produtos

Falam a minha língua?

Somos uma empresa global e falamos em 15 línguas diferentes:

Lituano, inglês, russo, árabe, hindi, espanhol, italiano, letão, polaco, holandês, punjabi, francês, turco, urdu, e alemão.

Como garantir a qualidade dos seus dispositivos?

Todos os dispositivos são fabricados nas nossas próprias instalações de produção em Kaunas. Temos laboratórios de testes e fazemos muitos testes antes de o dispositivo ser lançado na fase de venda. Desta forma, podemos garantir a melhor relação qualidade e preço.

Vídeos de COMO FAZER

Prima o link abaixo para encontrar a lista de Vídeos de COMO FAZER para ligação de Acessórios, Centro de Dispositivos e Configuração de Dispositivos: https://doc.ruptela.com/articles/#!how-to-publication/video-tutorials-home

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