Prima o link abaixo para encontrar a lista de Vídeos de COMO FAZER para ligação de Acessórios, Centro de Dispositivos e Configuração de Dispositivos: https://doc.ruptela.com/articles/#!how-to-publication/video-tutorials-home
Perguntas Frequentes
Quero integrar dispositivos Ruptela. O que fazer primeiro?
Contacte o Gestor de Vendas da sua região ou, se não tiver a certeza de quem é o Gestor de Vendas da sua região, contacte a equipa de apoio, que o ajudarão a chegar à pessoa certa.
- Se é cliente da Ruptela, por favor contacte a equipa de apoio por e-mail abaixo:
Se ainda não é nosso cliente, por favor preencha o formulário abaixo, e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível: formulário principal
A Ruptela tem uma plataforma de software e fornece soluções de localização GPS?Sim, temos a opção de solução completa com o software fornecido pela Linqo.
Sim, temos a opção de solução completa com o software.
O que é o onboarding de primeira vez?
Se for novo no campo da telemática de transporte e dos nossos dispositivos/soluções, forneceremos um processo de onboarding de tempo limitado juntamente com a nossa equipa de Engenheiros de Aplicação de Campo. Mostrarão e ensinar-lhe-ão como utilizar/conectar/configurar os nossos dispositivos e fornecerão todo o know-how necessário para ser autoconfiante com o hardware Ruptela.
Onde posso encontrar a lista de veículos suportados?
Onde posso encontrar vídeos de "Como fazer”?
Siga o link e encontre o vídeo que está à procura:
https://doc.ruptela.com/articles/#!how-to-publication/video-tutorials-home
Onde posso obter instruções para veículos específicos?
Por favor contacte a nossa equipa de apoio. Os especialistas de Ruptela ajudá-lo-ão e fornecerão instruções detalhadas: (link que leva aos contactos de apoio) https://www.ruptela.com/contacts/
Onde posso encontrar folhas de dados de dispositivos?
Siga o link e insira o nome do dispositivo, por exemplo, HCV5 Lite, na barra de pesquisa, e encontre toda a informação necessária: https://doc.ruptela.com/home/en-us/
Como posso obter apoio e verificar os horários de trabalho?
Por favor contacte a nossa equipa de apoio, fornecendo os contactos e horários de trabalho abaixo mencionados, e ajudaremos a resolver o seu problema ou a responder às suas perguntas:
Técnico. Números de telefone de apoio:
- Inglês: +37052862527
- Espanhol: +37052461550
- Lituano: +37052045030
- Polaco: +48222092532
Técnico. E-mail de apoio: [email protected]
Técnico. o horário de trabalho de apoio é de segunda a sexta-feira, das 7h às 2h (GMT +02:00) (EET).
Como posso tornar-me parceiro/distribuidor da Ruptela?
Preencha o formulário de contacto no link abaixo e a nossa equipa contactará e discutirá todas as oportunidades: https://www.ruptela.com.br/seja-nosso-parceiro/
Onde posso encontrar todas as listas de produtos da Ruptela?
Por favor, siga o link abaixo e saiba mais sobre os nossos produtos:
Produtos
Falam a minha língua?
Somos uma empresa global e falamos em 15 línguas diferentes:
Lituano, inglês, russo, árabe, hindi, espanhol, italiano, letão, polaco, holandês, punjabi, francês, turco, urdu, e alemão.
Como garantir a qualidade dos seus dispositivos?
Todos os dispositivos são fabricados nas nossas próprias instalações de produção em Kaunas. Temos laboratórios de testes e fazemos muitos testes antes de o dispositivo ser lançado na fase de venda. Desta forma, podemos garantir a melhor relação qualidade e preço.
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